Andei quieta, muda, calada por um bom tempo. Num momento de tanta cacofonia, e opiniões & certezas, fiquei repleta de dúvidas sobre o que compartilhar com meus leitores, amigos, seguidores. Não quero mais do mesmo, e fujo de frases de efeito e clichês astrológicos.
O que entregar ao mundo?
O que faz sentido agora?
Essas são as perguntas não calam dentro de mim desde o meu aniversário. Eu venho mudando faz um tempo, mas ainda não tenho clareza sobre o que fazer, que caminho temático trilhar daqui pra frente. E em busca de resposta, mergulhei no silêncio e na contemplação.
Aí, acabei outra vez encontrando resposta na obra de Caroline Myss, mestre nas áreas de consciência humana, espiritualidade, medicina intuitiva, energia e cura. E também uma incrível palestrante internacional cujo pensamento e obra eu curto e me identifico.
E tudo começa por entender o quanto estamos diferentes hoje. Todos nós.
Já não somos mais seres de apenas cinco sentidos, nos tornamos multisensoriais; ou seja, recebemos e trocamos informações sobre a realidade muito além dos cinco sentidos. Agora, fazemos isso em nossos campos energéticos – como os da intuição, da graça, do psiquismo, o psiquico – o tempo inteiro. 24 horas por dia sete dias por semana. Como se estivéssemos conectados o tempo inteiro no wifi da vida.
Aham!
Exatamente como a internet e os dados wireless fazem com os nossos celulares, o cosmos hoje faz com a gente! E como o mundo aqui fora, temos uma net dentro de nós. Uma innernet, uma rede de troca de informações contínua, que nos conecta a tudo e todos, e que não vemos, que fica no reino do invisível, do campo de dados energéticos nosso.
E essa é uma das muitas transformações que vivemos nesse momento de profunda mudança de paradigma. E que faz com que tudo esteja tão diferente hoje. E eu quero entender mais ainda esses anseios que pulsam na consciência do mundo, as tendências cósmicas que mudam as coisas aqui no planeta e em nossos universos particulares. Exatamente como aconteceu comigo.
E embora eu ainda não saiba pra onde isso tudo vai me levar, tô deixando a vida falar comigo, me mostrar o que faz sentido daqui pra frente. Bora ver no que vai dar.
Imagem de Tj Holowaychuk/Unplash
13 julho 2019 @ 09:42
LilaLuz! Assim te vejo.
22 janeiro 2020 @ 15:16
Queridona! Obrigada por toda a inspiração!