Post atualizado em novembro de 2020
Quando eu fui no show do U2, a personagem Dalila ainda era um projeto. Agora que essa protagonista astróloga apaixonada por rock e pop está ganhando vida, achei legal escrever essa introdução aqui e dedicar a ela esse post. Porque é o tipo de associação que ela faria num show. Dalila imediatamente identificaria uma música com a cara de cada signo no show. Confere aí a escolha pra cada uma e o por quê!
Se a força ariana já é conectada a começos por si só, imagina então iniciar o show ao som da batida marcante, vermelha e pulsante de Sunday Bloody Sunday. Dalila não pensaria duas vezes.
A sensorialidade de Beautiful Day dialoga com a força taurina! Corpo, alma, mente, coração. 🎶🎶 Touch me Take me to that other place Reach me 🎶🎶
A curiosidade e inquietude geminiana se agita nos braços & mãos ao alto ao som de I still haven’t found what I’m looking for. Sempre em busca de algo até que a flecha do foco sagitariano lhe guie.
Já a sensibilidade canceriana reverbera demais na tocanteMothers of the Disappeared, com Bono cantando a música de joelhos no palco, e a imagem das mães em sua vigília pelos filhos desaparecidos.
Leonines puxam o coro e entoam em alto e bom som, a plenos pulmões, Pride (in the name of love). 🎶🎶They took your life They could not take your priiiiiiiiiiiide 🎶🎶
Pra virgos, Bad é quase um hino. Porque virginianes também ajudariam um amigo atravessar uma bad e procurar cura de uma maneira pragmática. 🎶🎶 See you break, break away Into the light And to the day 🎶🎶
Já libriane super curtiria a nova canção do grupo, a baladinha dançante You’re the best thing about me. 💃🏼😍 Porque ela valoriza o outro como ninguém!
Escorpianes se conectariam à intensidade de Bullet the Blue Sky e toda a sua alquimia. 🎶🎶 You plant a demon seed You raise a flower fire‘ 🎶🎶
Super high vibe, Elevation leva sagitarianes às altura! 🎶🎶 Higher, higher than the sun 🎶🎶 Mas como Sags amam rodar o mundo e são todas étnicas, outras canções que curtem são In God’s country e Running to stand still, ambas do lado B de The Joshua Tree.
Já New Year’s Day é perfeita pra capricornianes, pois fala de uma data celebrada sob seus dias. Além disso, a música é uma das mais clássicas da banda. E clássico é algo capricorniane, mesmo.
Com um tom ativista, com tantas palavras e mensagens sendo expostas no telão, e a produção super high-tech, o show todo faz aquarianes delirarem! Mais na eletrizante canção Ultraviolet, quando a frase ‘women of the world unite’ [ mulheres do mundo, uni-vos ] foi exibida no telão, a aquariane pira!
Piscianes lavam a alma ao som de One, que encerra o show transbordando empatia, compaixão, fé e romantismo. E inspirando as pessoas a transcenderem as diferenças e agirem unidas, como um só mundão. 😍 Lindo demais!
Por fim, linda também é a imagem maaara que ilustra esse post , feita pela fotógrafa pisciana Bárbara Coufal, parceria de pista no The Joshua Tree Toutr 2017!