Diretamente do universo cósmico do meu próximo livro.
Atenção: se você quer continuar acreditando que seu telefone/carro/computador estragou por culpa do Mercúrio Retrógrado, que você não tem naaada a ver com isso, pare de ler aqui! Não vá adiante!! Porque o que eu digo aí embaixo contradiz tudo isso!
O que está acontecendo. Dona Astrô?
Esta foi a pergunta que mais chegou pra mim nas últimas 36 horas. A ‘confusão e coisarada’ invadiu a vida das pessoas na Terra nesse início de semana. E as mensagens lotaram meu cosmic-mail, com a pergunta:
Mas afinal, o que está acontecendo?
É tempo de atualização do contrato de vocês com a vida, oras! O que sempre é feito em tempos de planetas Retrógrados.
Agora, todos estão recebendo uma atualização de software no sistema operacional, o que está sendo feito por Mercúrio. A necessidade de download é para todos. E seu tema, também. No caso deste Mercúrio Retrogrado específico, o tema é o cabo de guerra entre ego e alma (saiba mais aqui).
E, puramordocosmos, ele não está dando ré. Nem se afastando da Terra. O RE aí é de revisão!
Pois essa revisão é mais uma atualização de software no sistema operacional, sabe? Entregar a algum update sobre o seu contrato com a vida. E você saber que não dá pra seguir funcionando normalmente durante uma atualização, né?!
Então, não faça dramas!
Porque não o propósito de Mercúrio Retrógrado não é provocar caos & confusão na sua vida, no seu celular, no seu carro, em seus dias. Porque o Universo tem coisas bem maiores e mais necessárias pra fazer do que querer complicar a sua vida, né?
Quem tem mais ‘conexão’ acaba fazendo o download de forma mais rápida e tranquila. E quem tem conexão ‘fraca’, demora mais. Por fim, quem tenta apressar o tempo do download é que acaba tendo problemas.
Encontre uma maneira de se conectar e compreender a mensagem do universo pra você. Para que, depois que Mercúrio retomar seu movimento direto, em 31 de julho, você possa então passar a usar seu software atualizado e implementar, dar voz e expressão às demandas da sua alma, conforme seu contrato.
Porque no fim das contas, é isso que interessa.
Pra você, pra mim e todo o universo.