Famoso desabafa: “não aguento mais ser alvo de tanto mentira.”
Diretamente do universo cósmico do meu próximo livro pra você.
O famoso Inferno Astral fez um desabafo emocionado em live em rede social ontem. Ele disse que tem sido injustamente acusado, por milhares de pessoas mundo afora, de causar todos os tipos de problemas às vésperas de seus aniversários. “Eu nunca fiz isso”, garantiu o famoso.
“As pessoas dizem que eu complico tudo, apontam pra mim por aí e ficam falando que causo um monte de danos pra vida delas”, contou ele. “De unha encravada à discussão no trabalho, de fora do crush a briga com a vizinha, é tudo culpa minha”, disse o famoso. “Oras, elas fazem m***a um ano inteirinho e depois o culpado sou eu? Nem a pau, Juvenal! Menos, né!”
PARA ENTENDER O CASO
O famoso Inferno Astral tem sido acusado por milhares de pessoas que acompanham suas façanhas no Zodíaco, e até mesmo por aquelas que mal sabem o que ele faz, como um grande causador de problemas. Um verdadeiro #troublemaker. As pessoas têm atribuído a ele todo o tipo de desgraça e infortúnio no período que antecede o aniversário delas.
Dona Astrô, diretora do Zodíaco, sai em defesa do seu famoso: “não é nada disso”. Ela explica que o trabalho do Inferno Astral é fazer um balanço do ano da pessoa, nos 40 dias que antecedem a data de aniversário. ‘É um balancete o que ele faz”, diz.
– A cada novo ano de vida, a pessoa recebe um missão do universo, de acordo com o contrato que ela assinou com o Universo, e com o qual concordou, registre-se, antes de vir pra cá trabalhar – explica Dona Astrô – O Inferno Astral é o responsável por lembrar às pessoas que está na hora de fechar pra balanço e checar se o propósito do ano foi cumprido ou não, antes que ela receba uma nova missão.
É ai que a confusão começa e a fake news se propaga, diz a diretora do Zodíaco.
– Quando a pessoa não se comprometeu com aquilo que o universo propôs para o ano dela, o que está intimamente associado ao desenvolvimento dela aqui, e, portanto, não fez o que deveria, há muitas falhas nos processos. Mas aí, eu pergunto: a culpa é de quem? De quem vem fazer o balancete ou de quem deveria ter feito seu trabalho e não fez?
Para Dona Astrô, Inferno Astral se tornou vítima de fake news por servir de bode expiatório para a falta de comprometimento das pessoas com os seus contratos cósmicos nesses tempos modernos.
Imagem: Anas Alshanti/Unplash
17 março 2019 @ 12:52
Amei amiga!👏👏👏😍😍
Compartilhando
17 março 2019 @ 15:03
Eba! Adorei o retorno! <3 Bjsss