O Sofá de Bolinhas tem me proporcionado experiências mágicas! E muitas me emocionam por confirmar algo que acredito muito: o quanto uma história impacta a alma e toca o coração de leitoras e leitores.
Essa aquarela liiinda é um exemplo disso. ❤️ A querida Livia Gisele Freitas, psicóloga e leitora do Sofá, presenteou a mim e Ana com esse belo cross over de Sofá/Babi com o meigo Pequeno Príncipe, me fazendo soluçar e me deixando sem palavras. E olha que isso é difícil! Eu só soluçava ‘que lindo’!
Outra imagem linda que me deixou assim foi essa aí embaixo, criada pela talentosa e sensível Valentina, de apenas 10 anos.

Pois essa amada, ao perceber o quanto a mãe havia curtido o livro e andava sempre com ele, presenteou Fernanda, sua mãe, com esse marcador fofo. “Minha filha me surpreende”, me disse Fernanda. Nesse dia, chorei muito também. Emocionada e encantada pela sensibilidade da Valentina, pelo afeto que transborda esse presente mimoso, e pela alegria de receber um desenho inspirado em um livro meu!! ❤️ Fala sério! A versão fofíssima da Valentina pra Babi tá demais, né?!
Tudo isso me deixa mais convicta do poder das histórias. E ainda do propósito de “compartilhar coisas mágicas que trazem resultados imensuráveis“, como me disse Lívia. E, acima de tudo, de que o essencial é mesmo invisível aos olhos. Sempre.
PS: tem tanto depoimento lindo sobre a história da Babi no insta @numsofadebolinhas que só comprova como é incrível, mesmo, o poder de conexão das histórias!❤️
