Na bancada de Arthur Moraes

Arthur Moraes clicado por Ernani Marques

Arthur Moraes clicado por Ernani Marques

Se toda história tem um começo, a do cabeleireiro Arthur Moraes ele nos leva direto para o final da década de 80, início dos  anos 90. Quando a trilha que rolava no walkman tinha Oingo Boingo, Depeche Mode, The Cure e Madonna.

Foi em meio a esse astral, em Porto Alegre, que o então aprendiz Arthur Moraes fazia suas primeiras lavagens de cabelo na Vídeo Hair. Logo o habilidoso e determinado taurino já dava suas primeiras tesouradas, ao lado  de uma galera talentosa e hoje reconhecida nacionalmente, como Duda Molinos, Cris Narvaes, Daniel Hernandez e Marcelo Gomes.

De lá para cá, 25 anos se passaram. E o talento e profissionalismo de Arthur com cores, química, make up e tesouras só se aperfeiçoou. Ganhou fama e expandiu os limites da capital gaúcha.

Há 15 anos, ele instalou sua bancada em Gramado, levando mais que talento para a glamourosa cidade da serra gaúcha.  Nela, Arthur inovou ao implantar um novo conceito de atendimento, criando uma espécie de boutique, repleto de mimos e com espírito contemporâneo e casual, como o do seu dono.

Desde o início do ano, assina as produções na Aquarela – que até então, era apenas esmalteria.  Por lá, bancadas e equipe na medida,  música bacana, papo interessante e muito alto astral. A ideia é tornar agradáveis, relaxantes e divertidos os momentos passados neste espaço – tanto para o cliente na cadeira, como para o amigo, namorado, mãe, tia, sobrinho que espera. O resultado? Público seleto, fã e fiel, que busca em Arthur Moraes a combinação beleza, profissionalismo e alto astral.

Atualização:  Arthur Moraes está em Caxias do Sul (RS) atualmente.