Kettlebell pra que te quero!

kettlebell: amor na primeira pegada

Em janeiro de 2013, conheci o kettlebell –  uma perfeita e intensa combinação de cardio com levantamento de peso, feita com uma espécie de bola de ferro com alça.  E foi amor à primeira pegada… Me apaixonei! E não só porque  foi com o kettlebell que o ator Chris Hemsworth construi seu corpo para viver o  personagem Thor. Mas também porque a prática super estimula a minha imaginação. Só pra você ter uma idea, eu consigo me visualizar como uma Avenger em alguns exercícios, kkkk… Santa imaginação!

Ao longo de 13 meses de convivência, turbinei a imaginação, ganhei condicionamento físico, modelei o corpo, suei  a camiseta (no inverno e no verão) e me diverti muito fazendo aulas de treinamento funcional sempre únicas.  Além disso,  compartilhei conhecimento, ideias e ideais,  receitas e opiniões com franqueza, bom humor e leveza com o o Gera Pecorari Junior e a Ju Pando – o casal que trouxe a modalidade para GramadoTown.

Pois  com tudo-isso-junto-reunido, passei a admirar demais o Gera e a Ju (a dupla aí na foto) ao constatar que eles vivem guiados pela voz do coração – ou seja,  pelo que é autêntico e verdadeiro para eles.  Entoa, agora que eles deixa Gramado, agradeço ao universo a  oportunidade com que fui presenteada de conviver com eles ao longos de 400 dias. Afinal, além de me apresentarem uma atividade que condiciona o corpo e super estimula a minha imaginação, seu estilo de vida super valida minha crença de que feliz e pleno é quem vive com todo o coração a sua verdade e faz da autenticidade um estilo de vida.  E que é disso que o mundo tanto precisa.   _/\_

Até breve Ju e Gera! Obrigada por todas as inspirações

Escrito em fevereiro de 2014