Janaína Coelho: salve simpatia!

JanainaCoelho

Em 2008, chegada da United Astrology Conference, realizada em Denver (USA),  um insight me fez unir duas paixões minhas em um só produto:  escrever perfis a partir da análise do mapa astral da protagonista em questão.  A ideia era criar textos curtos e inspirados que mesclassem aspectos da sua trajetória profissional com as principais e mais proeminentes características do  mapa astral da pessoa.  E assim fiz, estreando com a relações públicas e bff Janaína Coelho. E adorei  o tom ‘escrito nas estrelas’ que a ideia resultou. 

O sorriso e a atitude solícita são traços marcantes de Janaína Coelho, aclamada relações públicas em GramadoTown.  Analisando o céu pessoal da bela, a gente começa a compreender porque.  Em primeiro lugar, o elemento Ar – que simboliza a comunicação e as relações sociais – é forte no mapa desta sagitariana.

Um dos signos de Ar, Libra representa a sociabilidade, o companheirismo, a harmonia, o equilíbrio, os relacionamentos. No mapa de Janaína, Libra é forte. A Lua está no signo da balança – Lua que indica o que nos “alimenta” emocionalmente. Ou seja, aquilo que deixa a pessoa feliz e segura feito nenê que recém mamou. Com Lua em Libra, reunir pessoas, facilitar e mediar relações com uma atitude solícita é fundamental para Jana Coelho.

Quem também anda por Libra no mapa desta Relações Públicas é a Vênus. E em uma conversa das mais fluentes com o Ascendente em Aquário. Além de explicar a beleza harmoniosa – e exótica – de seus traços, esse aspecto reforça a tendência de Janaína em adotar sempre uma postura solícita e gregária nas relações profissionais e pessoais.

Vênus significa, também, o que nos mobiliza na busca do que desejamos. E, ainda, o que nos gratifica. Para esta RP, portanto, é a harmonia nas relações pessoais e profissionais que induz e está por trás de todas as suas ações.  Salve, simpatia!