Era de Saturno? Oi?

Com o equinócio da segunda-feira, a timeline inundou com todo tipo texto e interpretação sobre o momento astrológico. E valhei-me, Dona Astrô!  Tem cada coisa … Taaanta, que acredito que ate Dona Astrô esteja de cabelo em pe.

E saber o que se está falando, e portanto que energia se está alimentando mundo afora, sempre é saudável! Muuuito saudável! Mais que comer clean, acredite. Pois vamos la.

1 : )  Era de Saturno? Era? Mesmo? Não! Nãoooo! Nããoooooooo! Não messsmo, galera. É ciclo. Ciiiiiiiclo, tá entendendo. Era é outra coisa. Beeem diferente. E usar essa palavra no caso aqui causa mais confusão do que esclarecimento.

2 : )   Li textos metendo pau e destacando só o que de ruim a “era” solar trouxe, tipo o narcisismo. E o lado positivo? O despertar da consciência, o renascimento da autenticidade e singularidade que é a base de toda a diversidade? Fica onde? Por que deixar de enaltecer esse despertar tão lindo?

3 : )  Falar da energia que um planeta simboliza é mostrar os seus dois lados – o lado jedi e o dark side. Simples assim.

4 : )  Porque todos, TOOOODOS os planetas (e também os signos) têm um lado luz/jedi/construtivo e um lado dark/destrutivo em seu simbolismo. Porque tudo nesse mundão é assim, inclusive a gente, gente!

5 🙂   E somos nós/pessoas que nos conectamos com um lado ou outro do planeta (oras um, oras outro) e espelhamos essa energiaa aqui embaixo, com o nosso comportamento.

6 🙂  Quem se conecta com o dark side do planeta, espelha e dissemina essa energia por aqui. Quem se conecta com o lado jedi, espelha essa outra faceta que o planeta simboliza, com  todos os desafios jedis que ela traz.

7 🙂   Se está bom ou se tá ruim, tu contribui pra isso. Cada um se conecta com o lado que ressoa nele. E o lado que a grande maioria se conectar é que vai predominar no planeta. É mais ou menos assim, olha ai.

8 🙂  Por tudo isso é que digo e repito que só a consciência salva! Compreender faz toda a diferença pra mudar o mundo. Porque sem mudar quem faz o mundo (nós 🙋🕺️💃), o mundo não muda.

9 🙂  Por fim, você que está aí falando mal do Sol e endeusando Saturno, tô só printando seus comentários… E esperando pra ver, no final do primeiro ano da “era” dele, se continuarás assim. Quero ver que lado da energia que Saturno simboliza estará predominando na timeline. Se já estarão jogando nos anéis dele as dores do mundo. 😉

Ah, e se algum astrocolega tiver sugestão/colaboração/crítica, some aí. 💫