Com propósito: 12 signos, 12 mulheres, 12missões

Quando a Simoni Schiavo, editora da revista Afrodite, me procurou para fazer as páginas O Céu e Você, logo pensei: obaaa! Que linda oportunidade para aplicar o Storytelling  e criar conteúdo astrológico com jeitão de história!

Entusiasmada, imediatamente a luz acendeu e a ideia deu o ar da graça na cabecinha aqui: e se os deuses falassem com a gente? E nos lançassem um desafio à la 12 trabalhos de Hércules?  Uma missão por mês, para nos sintonizar mais e mais  com as forças e energias que compõem nós humanos  e todo o universo? O cosmos?  E com isso, fossemos ganhando mais clareza, consciência pra fazer nossas escolhas e construir dias melhores aqui?

Pra isso, adotei uma Astrologia menos preditiva e mais ‘quântica’ –  aquela que nos devolve o poder de ser coautores e responsáveis pela vida que levamos.  Este é o propósito de cada missão proposta a cada mulher nas páginas aqui:  inspirar  a consciência que nos empodera, transforma e cria a vida (e o mundo) que desejamos viver. E não poderia ser diferente, porque esse é o tom e o foco do meu astrologar.

Pois a Simoni adorou a ideia, aceitou o desafio & cá estamos nós, estreando este projeto e celebrando com o equinócio de Primavera o início desta jornada   Acompanha com a gente e te inspira nestas 12 mulheres.   #12signos #12mulheres #12meses #12missões #1propósito

afrodite-2 afrodite-1