Ela gosta variar! Tanto que um lado do seu cabelo é azul cor de dia e o outro azul noite, em homenagem aos dois estados do céu. Conectada ao ar e às correntes de vento, a Geminiana ama movimento e voa livre e leve pelo céu, mudando a direção sem dificuldade, conforme muda seu interesse. E quanto mais anda e se encanta com tudo e tanto que conhece, mais quer contar e reportar aos outros o que viu, aprendeu, viveu. E aí, blablablablablabla.
Fala, fala, fala. Porque ela sabe que, assim como o ar conecta o céu e a terra, o pensamento conecta as pessoas e suas intenções. E esse é o poder da Geminiana: conectar o mundo da abstração das ideias e pensamentos com o tangível através das palavras, em todo o seu poder de invocar a manifestação das intenções e desejos. Porque falar, dar nomes, dizer é sinônimo de invocar.
Porém, são tantas ideias que despertam entusiasmo nela, que é fácil dispersar a atenção e criar um novo interesse no caminho, esquecendo o propósito inicial. E aí, corre-se o risco do conhecimento perder-se, sem aplicação prática. É com a Sagitariana, irmã complementar de alma, que a Geminiana aprende a não dispersar e fixar o pensamento em um alvo. Como? Usando a inteligência e a facilidade de aprendizado e articulação e conexão de idas para um propósito mais elevado do que sua mera curiosidade: o que aponta o coração, a conexão dela com o divino. E assim, com a verdade do coração como bússola, a Geminiana fixa o pensamento no que realmente tem sentido manifestar no momento, fala menos e diz mais.
No Zodíaco, a Geminiana integra a Irmandade do Ar, composta pelas mulheres unidas pelas correntes do pensamento e capacidade de relacionar, propagar, comunicar. Com a Geminiana nesta irmandade também estão a Libriana e a Aquariana.
A Geminiana também tem sua play no Spotify!
Acessa aí e descobre o que ela escuta! E se curtir, segue essa mulher do Ar lá!